Sobre


Hello! Primeiramente, vou me apresentar..

Meu nome é Beatriz Cristina, tenho 14 anos.

Sou blogueira há 6 anos e amo o que faço. Adoro compartilhar com as pessoas coisas que eu descobri, ou coisas que eu presenciei.

Virginiana, uma game girl, viciada no mundo dos internautas e sempre antenada no mundo da moda. Adoro ouvir boas músicas, amo dormir e adoro comer.

Como o blog surgiu?

O blog surgiu dia 12 de janeiro de 2016, quando tive a ideia de criar outro blog (depois de vários) e seguir firme nessa carreira. Procurava vários nomes para  o blog, até que achei " 21 Primaveras " , no começo eu achei um máximo, porém não combinava com o blog, e na minha opinião, o título tem que se encaixar com os conteúdos do blog.. A partir de um tempo decidi colocar " Ateliê Vintage " , confesso que achei ele em um site de dicas, mais combinou comigo e com o blog. Eu amo muito coisas antigas e retrô, e acho que me identifiquei com esse nome.

Ser blogueira não é fácil, você precisa tirar uma parte do seu tempo e se dedicar totalmente ao blog. Já pensei muitas vezes em desistir, mais paro e penso que eu posso conseguir chegar onde quero e conquistar os meus sonhos. Com isso, não vou desistir do blog, e continuarei postando e divulgando nas redes sociais. 

Uma frase que eu acho que seria a base de tudo é "Tudo posso naquele que me fortalece Filipenses 4:13"  e realmente podemos tudo naquele que nos fortalece, podemos tudo com Deus, e sem ele não conseguiremos nada. Por isso, coloco muita fé em Deus, e ele me ajudará a vencer e a chegar aos meus objetivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo